CUPONS, PAGAMENTOS E PROMOÇÕES
A G Minerais oferece seus produtos para o mercado varejista e possui condições especiais para compras em maior quantidade. Além dos descontos nos produtos, também há condições especiais de envio e promoções em datas especiais. Confira abaixo nossas condições:
► PROMOÇÕES
As ofertas encontradas em nossas redes sociais e outras ferramentas de marketing possuirão tempo determinado (que será divulgado) ou até durarem o estoque dentro do tempo estipulado. Ressaltamos que a maior parte dos produtos comercializados pela G Minerais são exclusivos e únicos, portanto, a oferta também é exclusiva e única, passível de interrupção imediata após o esgotamento do estoque.
Os descontos nos produtos são ofertas que possuem validade e podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.
Os cupons divulgados seguirão as regras de cupons expostas nessa página.
Para conferir as condições de frete grátis acesse a página FRETES E ENVIOS ou clique aqui.
Para saber como utilizar seus CUPONS, verificar as regras de VAREJO e consultar nossas FORMAS DE PAGAMENTO, continue lendo o conteúdo da página atual.
► CUPONS
VAREJO
Os cupons para compras no varejo são aplicáveis para qualquer valor de compra e você poderá utilizá-lo quando preferir desde que o mesmo não esteja vencido. Confira nossas regras:
I. - Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido e ele não será cumulativo com outros cupons;
II. - Caso a compra já tenha sido finalizada, não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente;
III. - O desconto do cupom é aplicado na soma dos valores dos produtos escolhidos, não é aplicado ao valor do envio;
IV. - O benefício do cupom de desconto é válido para compras aprovadas com qualquer forma de pagamento aceita pela G Minerais;
V. - Os cupons possuem benefícios temporários e serão expirados após o período informado pelo meio de comunicação na qual recebeu o cupom.
ATACADO
No momento não ofertamos produtos na modalidade ATACADO. Em breve, voltaremos com os descontos de atacado em nossa loja.
► FORMAS DE PAGAMENTOS
BOLETO BANCÁRIO
O prazo máximo para a compensação de boletos é de até 72 horas úteis (3 dias úteis), mas pode acontecer do pagamento ser liberado antes, dependendo da compensação feita no banco. Mesmo assim, é bom sempre contar com a demora de 3 dias úteis para não ter surpresas.
Todas compras via boleto bancário Yapay recebem um desconto de 10% e o desconto se acumula à promoções e cupons.
CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras de cartão de crédito aceitas são: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Hiper e Aura.
As plataformas mediadoras são Yapay, PagSeguro e Mercado Pago.
Pagamentos feitos pelo cartão de crédito são quase sempre aprovados no mesmo dia, mas é sempre bom lembrar que podem levar até até 48 horas úteis (2 dias úteis) para sua aprovação. Todas as compras poderão ser parceladas em até 10x sem juros.
Caso você opte pelo cancelamento da compra dentro do prazo de arrependimento de 7 (sete) dias corridos, a devolução dos valores pagos ocorrerá em até 3 (três) dias úteis e será realizada junto à administradora do seu cartão. A visualização do crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas, a depender da data de vencimento do cartão de crédito. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Para mais informações ver os Termos e Condições de Compra clicando aqui.
MERCADO PAGO e PAGSEGURO
Disponível para pagamentos via boleto bancário e cartão de crédito. As regras são as mesmas supracitadas.
AUXÍLIO EMERGENCIAL CAIXA
Disponível para compras com o cartão virtual disponibilizado pela Caixa Econômica Federal.
A COMBINAR COM A LOJA
O pagamento alternativo por ser realizado via transferência bancária para nossas contas correntes nos bancos Nu Pagamentos S.A (Nubank) ou Banco Inter S.A. Não aceitamos pagamentos por depósitos bancários.
Entraremos em contato com você no dia da compra ou no dia útil seguinte para combinarmos o meio de pagamento alternativo. Tentaremos o contato via e-mail, seguido por ligação telefônica e/ou Whatsapp, e se em 3 (três) dias úteis não obtermos resposta, a compra será cancelada automaticamente.
Não esqueça de sempre nos procurar através da nossa página Contato ou clicando aqui, pelo nossos telefones ou pelas redes sociais. Estaremos sempre de prontidão para tirar suas dúvidas.