PAGAMENTOS E PARCELAMENTOS
As condições encontradas aqui possuirão tempo indeterminado e poderão ser revistas e alteradas a qualquer momento.
Regras
Descontos por forma de pagamento
As promoções a partir da escolha da forma de pagamento ativas no momento são:
► Bônus de 5% de desconto em pagamentos via Pix ou boleto, válido até o dia 30/06/2024.
Formas de pagamento
Ofertamos diferentes formas de pagamento para melhor atender a sua necessidade
► BOLETO BANCÁRIO: o prazo máximo para a compensação de coletos é de até 72 horas úteis (3 dias úteis), mas possivelmente compensará antes. De qualquer forma, atente-se ao prazo para não ter surpresas. Todas as compras via boleto bancário Vindi recebem um desconto de 5% no total e ainda se acumula a outros descontos de promoções e cupons. *O desconto de 5% não será aplicado para pagamentos via boleto bancário no Mercado Pago.
► PIX: a aprovação do pagamento é ágil e na hora, basta seguir os passos corretamente. Todas as compras via Pix recebem um desconto de 5% no total e ainda se acumula a outros descontos de promoções e cupons.
► CARTÃO DE CRÉDITO: as bandeiras de cartões de crédito aceitas são: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Hiper e Aura. Todos os pagamentos são analisados e intermediados pela Vindi Pagamentos ou Mercado Pago. Pagamentos feitos pelo cartão de crédito são quase sempre aprovados na hora, mas podem levar até 48 horas úteis (2 dias úteis) para serem analisados. Todas as compras poderão ser parceladas em até 4x (quatro vezes) sem juros ou em até 12x (dose vezes) com acréscimo. O valor mínimo de cada parcela deve ser igual ou acima de R$ 12.
► A COMBINAR COM A LOJA: este método alternativo só deverá ser utilizado caso o cliente entre em contato conosco antecipadamente e siga nossas instruções. Caso ele seja escolhido, entraremos em contato com o cliente via e-mail, ligação ou WhatsApp, e se em 3 (três) dias úteis não obtermos resposta, a compra será cancelada automaticamente.
Cancelamentos
O prazo para o cancelamento da compra é imediato antes do envio ou 7 (sete) dias corridos após entrega. Se o pedido foi despachado e está em rota de entrega, deve-se aguardar a entrega para efetuar o cancelamento. Caso opte pelo cancelamento o cliente deve entrar em contato conosco via e-mail, ligação ou WhatsApp, se identificando e solicitando o mesmo.
► Se o pagamento foi realizado via boleto bancário ou Pix: a devolução dos valores será realizada via transferência bancária em uma conta do cliente comprador em até 3 (três) dias úteis. Não será permitida a devolução em contas de outra pessoa.
► Se o pagamento foi realizado via cartão de crédito: a devolução dos valores ocorrerá em até 3 (três) dias úteis e será realizada junto à administradora do seu cartão. A visualização do crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas), a depender da data do vencimento da fatura do seu cartão. Após nossa solicitação de devolução ao intermediador do pagamento, o procedimento de estorno será de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para informações detalhadas sobre cancelamentos, acesse nossos Termos e Condições de Compra clicando aqui.